Como controlar a Cota de Faturamento imposta pelos convenios com limitador do sistema

No cadastro do convenio, na aba Configurações, existe um campo chamado "Limite de faturamento Mensal".  Neste campo, é possivel  definir como limite o valor estabelecido pelo convenio.

Este campo, associado a desativação da permissão de Perfil, "Faturar acima do limite estabelecido pelo convenio", impede que o atendente altere o agendamento do paciente dos status, Agendado e Confirmado para o Status Aguardando, informando que o atendimento exede o limite estabelecido no convenio.

Como o bloqueio é realizado por permissão no perfil, é possivel deixar ativada, no perfil do supervisor de atendimento ou o faturista, a permissão de faturar acima do limite.

Observação: O sistema só exibe o aviso de que o atendente não pode alterar o status quando o paciente ja esta na clinica. Neste caso é possivel estabelecer, no sistema, um limite a baixo do total definido pelo convenio e orientar a supervisora a gerenciar a diferença entre o limite e a cota real.

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